sábado, 5 de fevereiro de 2011

Cílios

Matéria : Cílios 
Olá meninas ! 
Oiie gente ! Hoje, eu vou falar dos cílios . 
Muitas pessoas tem cílios MARAVILHOSOS que nem precisam de rímel e tudo mais e que não sabem valorizar ... Eu tenho algumas dicas para vocês !

A primeira dica é : Se você quer ir a uma festa de noite e tem cílios grandes evite usar um rímel muito preto . Isso chama muita atenção e acaba ficando feio na maioria dos casos .
Mas, se você tiver cílios menores use e abuse do PRETO , nenhuma outra cor . O PRETO é o mais marcante e melhor para as meninas de cílios pequenos ! 
Segunda dica : De vez em quando use o curvex : fique 10 segundos com ele nos olhos. O resultado é muito melhor que o do rímel 
Sombra : Nunca use dourado, preto, ou marrom com cílios pretos ao dia . Se você usou o rímel muito forte pela manhã prefira as sombras claras como branco, azul e verde . Caso o contrário você chamará muita atenção sem necessidade . Já a noite, abuse das cores escuras . Nada de branco, rosa bebê e verde água em festas de 15 anos, ou em qualquer outro evento que exige uma maquiagem mais escura . 
Lápis de olho : Se seus olhos são muito claros ( verde e azul ) não exagere no lápis de olho. Vocês já viram o comercial da Jequeti cosméticos no qual a Patrícia usa o lápis muito escuro? Pois é , aquilo não é bonito . Mais se seus olhos forem pretos, jaboticabas ou marrons use o lápis sem preocupação, mais é claro, com moderação junto com o rímel . 
------------------------------------------------------------------------------------------
Bom meninas, essa foi a minha postagem de hoje ! 
Vou terque ir pois já já vou ao shopping com minha mãe e meu pai ! 
Espero que vocês tenham gostado de mim .
PS: Isso foi totalmente criado por mim *o*
Beijos lindas
Isah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário